Como eu fiz um lançamento de 6 dígitos em 24 horas com um canal no Youtube [MARKETING DE AFILIADO] Para 2021

Como eu fiz um lançamento de 6 dígitos em 24 horas com um canal no Youtube [MARKETING DE AFILIADO] Para 2021

Atualizado: 9 de May de 2021



Aprenda como ter a estratégia correta aplicando o jeito certo de fazer anúncios no google ads como afiliado. Encurtando todo o caminho de uma maneira prática.
GPA – Domínio Estratégico:
👉

Mini-Curso Gratuito de Google Ads para Afiliados:
👉

Mentoria em Grupo – A Jornada
👉

Faça parte do Grupo do Telegram:
📲

Instagram:
👉 @caio_calderaro_

Tudo que eu fiz no lançamento de 6 dígitos em um dia apenas com um canal no youtube com menos de 3 mil inscritos. Venho ensinando google ads para afiliados a um bom tempo dentro do marketing de afiliados.

E sempre trabalhei como afiliado vendendo produtos da hotmart e monetizze, minhas primeiras vendas como afiliado vieram do google ads.
Sempre defendi essa estratégia de vendas como a melhor estratégia para um afiliado que não quer aparecer, que quer ficar por trás da tela.

A única verdade do marketing de afiliados e das vendas online de ter sua liberdade de tempo e financeira é com o google ads. É única que possibilita poucas horas por dia de análise e capaz de gerar grandes resultados.

Como ganhar dinheiro na internet não é um caminho tão fácil como propagam, mas é mais do que possível do que se parece. Em menos de 9 meses eu tive resultados como esse, e posso dizer que é tudo devido ao google ads como afiliado.

Porque iniciei vendendo no google ads como afiliado e já fazia mais de R$10.000 reais por mês em menos de 4 meses, depois resolvi ensinar no youtube a afiliados a terem o mesmo resultado vendendo produtos digitais e físicos da hotmart e monetizze.

E, nesse vídeo, eu inicio minha jornada como produtor te mostrando tudo que eu aprendi nesses meses todo ensinando google ads para afiliados.

Espero que você goste.
Compartilhe esse vídeo:

Comparilhe esse vídeo:

#googleads #afiliadohotmart #googleadsparaafiliados #afiliados
#marketingdigital #vendasonline

source

Leave a Reply